Quando você pensa que já viu de tudo…

…Surge o batom em pó!

Sério, batom mesmo. Duvida? Vou mostrar pra vocês agorinha !s-l1600

A RiRe Make-up é uma marca Coreana de cosméticos e lançou esse produto invocador há pouco tempo. A marca garante que, apesar de não parecer, o batom é hidratante e nutritivo, pois contém óleos essenciais, além de possuir cores vibrantes e ter longa duração nos lábios. Quando aplicado, o pó vira um creme, e pelo que entendi quanto mais camadas você passar, mais intensa a cor fica. Então se quiser dar só um brilhinho discreto, também pode. Vejam só:

Sem título

Infelizmente eu não achei o site da marca, então tive que utilizar as fotos de divulgação do produto no Ebay 😦

Eu adorei as cores também!!

Quem ficou morrendo de vontade de testar? E se eu disser que pode utilizar também como blush? Até como sombra, porque não?

Eu já encomendei o meu e quando chegar vou mostrar pra vocês. Se quiserem comprar também, é só clicar aqui. Não tá caro gente, custa menos de 20 reais, com frete grátis, só que vai demorar pra chegar. É pra comprar e esquecer… Uma hora chega! Outra coisa, descobri também que eles vendem um batom de altíssima durabilidade. Tem interesse? Dá uma olhadinha nesse link aqui.

Novidades, a gente vê por aqui!

Beijos

Suellen

2 comentários Adicione o seu

  1. Thayane disse:

    Nossa fiquei boba agora! Quando chegar conta pra gente 😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

