Base Lavável

As leitoras mais fofas do mundo, aquelas que sempre acompanham nosso blog lindo, sabem o quanto eu amo praticidade. Maquiagem pra mim devia sair com água, bem rapidinho.

Eis que minha vontade parece ter sido atendida!

A Océane, marca que vem me surpreendendo positivamente com seus produtos inovadores inventou essa base lavável. \o/

oceane-femme-washable-cover-base-lavavel-50ml-32480

Ela promete o seguinte:

Base incolor lavável para todos os tipos de pele. Forma uma película transparente sobre o rosto que fixa a maquiagem e facilita a sua remoção.

A fórmula fluída de Washable Cover se espalha facilmente sobre a pele e evita que a maquiagem penetre e obstrua os poros. Além disso, seus ativos antissinais previnem a formação de rugas e linhas de expressão para uma pele saudável e protegida.

E será que não diminui a durabilidade da base? Não craquela? Não esfarela? Quem aí vai comprar pra me contar? #océanemepatrocina #porfavor #pessoalquersaber

O preço dela é R$ 69,60 e pode ser adquirida no site da marca (clique aqui)

Beijos

Su

 

Deixe um comentário

