Tendências de esmaltes para o Outono

O pessoal vive ditando moda por aí, dizendo o que é tendência e o que não é, e hoje vou dar uma de influenciadora (digital influencer, meu novo cargo, acabei de me auto-promover) e dizer pra vocês quais são as cores MUST HAVE da estação.

Bora conferir?


❤ Os clássicos nada clássicos

Os nudes, pretos e vermelhos nunca saem de moda né gente, e todo mundo precisa um de cada. Se ainda não tem, corre na farmácia comprar uns Risqué bonitinhos… (são ótimos e baratos e estão com nudes lindos!!!). O Colorama black foi meu primeiro esmalte preto, e é o clássico dos clássicos. A cobertura é intensa mas eu acho ele um pouco grosso. Não esqueça do top coat porque essa cor pede muito brilho! Mas vou dizer uma coisa, tem quem pense que preto, nude e vermelhos são todos iguais (talvez um homem diria isso). Nem preciso dizer que isso é um absurdo né? Se fosse assim eu não teria uns 20 vermelhos em casa!

Seguem minhas sugestões de compras:

Clique na foto pra aumentar, ok?


❤ Cores pra apostar

Você quer usar um esmalte mais modinha, descolado, mas é super básica e não gosta de inovar muito? Então vou te mostrar umas cores que você precisa experimentar. Eu garanto que não vai se arrepender!

Esmalte-Risque-Nudes-Doce-Perola-12368.04

Minha primeira sugestão é apostar no cinza. O Doce Pérola da Risqué é o cinza mais fofinho do mundo! Combina com todos os tons de pele, e é apaixonante. Se quiser ousar, aposte em um cinza mais escuro ou grafite cintilante. Fica lindo!!

Esmalte-Vult-Determinada-38854.15

Outra aposta infalível da estação são os tons de café com leite. O Determinada da Vult é um tom muito versátil, é um marrom com fundo meio rosado, que toca o coração até de quem não gosta de marrom (meu caso). Pessoalmente ele é mais bonito, e tenho fotos com ele no meu Insta, dá uma olhadinha lá 😉

esmalte-gel-modern-asia-grenat-glam-29970

Mas deixa eu te mostrar uma cor super especial pra brilhar nesse outono / inverno: o Roxo.  Ele já conquistou muita gente e está vindo em tons lindos, mais fechados e super charmosos. É uma cor que valoriza o visual, destaca a produção e dá muito glamour pras unhas! Essa cor espetacular da foto é lançamento do O Boticário, da linha Make B Modern Asia, e se chama Grenat Glam. Viu que chique? Eu tô louuuuuca por um desses!!! Dá pra comprar aqui.


❤ Se não for pra causar eu não vou

Se a intenção é abalar Bangu, eu vou contar pra vocês que o brilho da estação será por conta do dourado. Mas não é aquele dourado cheio de glitter não, é um tom mais discreto, com toque levemente fosco. Os tons de cobre e rosé também farão muito sucesso. Aposte num metálico bem chamativo pra chamar de seu, ou use apenas na decoração 😉

É isso meus amores, espero que tenham gostado. Se a minha influência chegar até você por favor compartilhe isso comigo e me mande uma fotinho. Quero saber se vou ter sucesso nessa vida ou não HAUHAUHAUAHUAH

Beijos

Su

Fonte: Google / Pinterest

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Jessica Flores

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

