Uma choker pra chamar de sua – DIY

As choker estão muito em alta e são fofas demais! Eu mesma estou apaixonada.

Então hoje resolvi incentivar vocês a fazerem sua própria choker! É super legal, e você pode dizer que você mesma fez! Quem sabe dá até pra ganhar um dinheirinho né?

A maioria é feita com tiras de couro e fitas rendadas, que podem ser encontradas em lojas de aviamentos. Aqui em Joinville a Dita bijuterias vende as tiras, os pingentes, correntes, fechos, tudo isso… Mas em lojas de aviamentos você encontra as tiras de couro, algumas opções em contas (pérolas, metais, etc) e pingentes. Se tiver dúvidas deixe uma mensagem que ajudo você a encontrar o que precisa, combinado?

Seguem inspirações!

 

Vejam que a maioria não tem nem fecho. É só fazer um nozinho aqui outro ali. Algumas nem nó precisam, é só deixar as pontinhas jogadas pra frente.

Eu sei que esse tipo tem pra vender nas lojas de 10 reais, mas você vai gastar bem menos que isso. Além disso, você vai ter uma peça exclusiva. E as de 10 pilinhas não são de couro, viu? Não acha que vale a pena fazer?

Eu vou fazer a minha e mostro pra vocês! Fiquei super inspirada ❤

Espero que tenha se inspirado também. E se fizer, volta pra me mostrar, tá? #porfavorzinho #nuncatepedinada

Beijinhos

Su

 

Deixe um comentário

