Moda Masculina Out/Inv 2017

Meus amigos andam reclamando que só tem assunto de mulher nesse blog e por isso eles não acessam. Pois não seja por isso!

Hoje vamos falar das tendências de moda masculina para a coleção Outono / Inverno 2017. E quem vai contar as novidades pra nós é um convidado super especial, o Luis, gerente de vendas (e modelo nas horas vagas) da Biotwo, a marca de roupas masculinas mais lindas do mundo!


Foto 31-03-17 14 08 41Olá galerinha, meu nome é Luis Paulo Faria tenho 29 anos, sagitariano de bem com a vida e sou gerente de vendas na BioTwo Maringa há 7 anos!

Luis, me conta tudo, não me esconda nada!

A estação que mais nos aproxima do amor chegou. Ela vem mais fria esse ano, e nessa estação os tons militares vêm mais fortes, trazendo tons chumbo, cinza e vermelho na tabela de cores. Eu costumo dizer que que moda é renovável! Quem nunca viu uma estampa do casaco da vovó da década de 70 na vitrine da loja mais badalada da cidade? E nesse inverno vamos apostar muito em sobreposições de blazeres. A aposta da estação é combinar um blazer com camisetas estampadas por baixo trazendo looks mais leves e mais quentes, lembrando sempre a gente que moda é aquilo que te faz se sentir bem!


Pra quem tá com a grana curta, a dica é apostar em um bom blazer escuro hein? Para um look mais despojado combine com camisetas divertidas ou uma camisa jeans. E se quiser parecer mais sério, use com camisa social. Não tem erro!

O que eu acho mais legal é ver que a moda masculina agora também acompanha as tendências e as peças têm vindo cada vez mais ousadas. Antigamente eu não via isso com tanta intensidade.

O que vocês acharam? Meu marido está adorando a nova coleção da BioTwo! Eles AINDA não estão vendendo em Joinville, mas têm loja virtual, aproveitem! Clique aqui e confira.

Beijos

Suellen

6 opiniões sobre “Moda Masculina Out/Inv 2017

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

