Esponja de silicone

Oie!

Hoje é sexta-feira, dia de desvendar mitos.

Todas as blogueiras (famosas) comentam sobre a famosa esponjinha de silicone pra aplicar maquiagem. Não tem uma que não diga que você PRECISA de uma dessas, certo?

Pois eu vou contar a verdade pra vocês. Minha esponjinha chegou (comprei da China, claro, achou que eu ia pagar 20 reais nessa coisinha minúscula? Nem a pau!), eu testei, e vou contar tudinho pra vocês.

Foto 05-04-17 21 01 04

Bom, aqui nesse post eu já tinha comentado qual o objetivo dela né? É um pedacinho de silicone gel, igual esses que a gente coloca no sapato pra deixar confortável. A ideia é que ela não absorve o produto, fazendo uma camada mais grossa, sem desperdício. O jeito certo de usar é dando batidinhas na pele.

Funciona tá?! Não vou dizer que não. Mas vou dizer uma coisa: não gasta teu dinheiro com isso! Deus te deu dedinhos lindos, use-os. Sério gente, ela não faz nada que o dedo não faça. Eu ainda prefiro aplicar com os dedos, que são mais anatômicos e menorzinhos, e o acabamento é até melhor.  O dedo não absorve nada, eu te garanto, não tem desperdício e o acabamento é ótimo. Mas não espalhe a base /corretivo igual creme… tem que aplicar dando batidinhas também.

Alguém mais testou essa esponjinha? Vem aqui contar pra mim o que você acha. Eu sou a única que pensa que não vale a pena? Por isso que eu não sou famosa? Porquê não faço propaganda de coisa que não funciona? Se for, obrigada a você, que deve ser a única lendo esse post.

Tá eu não sou a única, já vi algumas resenhas concordando comigo. Mas o povo ainda prefere as Beauty Blender e os pincéis lindos.

Beijo, me liga.

Bom findi.

Su.

 

Deixe um comentário

