Diálogos que só acontecem em Joinville

Joinville é uma cidade grande com corpinho de interior. De roça mesmo. Todo mundo sabe da vida de todo mundo, e as novidades demoram a chegar por aqui. Não sei o que acontece…

Eu sou uma daquelas que quando quer alguma coisa corre atrás pela cidade toda. Em todas as lojas possíveis. E nunca acho que eu quero! Como pode?

Agora eu invoquei nessa tesourinha de garça…

Gold-Plated-Heron-Shape-Tailoring-Cutting-Straight-Scissors-Sewing-Shears-For-DIY-Crafts-Cutting-Textile

E aí começou o problema. É o tipo de coisa que se vende em aviamentos e essa cidade tem tipo, meia dúzia de aviamentos e olhe lá! Dois ou três são do mesmo dono. Fui em todos os possíveis e estava “em falta”. Em um deles, o diálogo foi o seguinte:

-Oi moça, boa tarde (eu). Vocês vendem tesourinhas?3-5-Forma-Guindaste-Tesoura-De-Costura-De-A&ccedil

– Ah, sim, estão aqui.

-Hm, é que eu queria uma em formato de passarinho.

-Ah tem um formato que te favoreça… Essas aqui não servem?

-Até servem (risos, elas cortam, afinal de contas). Mas queria aquela.

– É, dessa eu não tenho, tenho só dessas que servem pra cortar mesmo.

-Ok, obrigada.

Saí de lá rindo, fazer o que?

tesoura-arte-e-hobbyA que eu quero também é pra cortar. Só pra deixar claro. Só que além de cortar ela é fofinha. Porquê as coisas úteis não podem ser fofinhas? Porque ninguém vende coisas fofinhas por aqui? #chateada

Por esse motivo estou iniciando a campanha #tesourinhadegarçaemjoinville

Por favor ajudem!

Beijos,

Su

Ps.: Esse post foi só pra compartilhar uma das minhas indignações com vocês.

Deixe um comentário

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

