O esmalte de 13 Reasons Why

Só eu fiquei querendo mais do que tudo no mundo o esmalte da Hanna Baker?

Pra quem voltou de Marte agora eu preciso explicar que a Hanna é a personagem principal da nova série da Netflix, 13 Reasons Why, na qual ela se suicida e deixa algumas fitas gravadas explicando o que a levou a tomar essa decisão. A série não é tão down quanto parece, e rola um suspense super legal, é impossível parar de assistir! Eu vi tudinho no final de semana (são só 13 episódios).

Quando vi as unhas dela me apaixonei, porque eu sou a louca dos esmaltes azuis, e esse é um tom que eu ainda não tenho (eu acho). Eu só queria saber qual era esse bendito vidrinho…pascoa

No red carpet de seu lançamento, Selena Gomez, produtora executiva do seriado, apareceu com o esmalte azul – o mesmo que Hanna usou em seu último dia de vida – o Endless Blue, da marca americana Sinful Colors. (Tacla Comunicação)

Agora o esmalte virou um símbolo de apoio à Hanna e estão rolando nas redes socias as hashtags #BlueForHannah e #BlueFor13RW.

Estou esperando chegar no Brasil (eu ainda não vi por aqui) pra poder comprar o meu! Mas enquanto isso, tem outros tons lindos da marca, que eu amo (resenha aqui). Costumo comprar na Drogaria Catarinense e o preço é em torno de 8 reais.

Eu vou pintar com um azul qualquer e participar das hashtags, e vocês?

Beijos

Su

Colaboração: Tacla Consultoria de Comunicação

Deixe um comentário

