5 Dicas pra fazer suas unhas crescerem fortes (a no. 4 é essencial)

Os seguidores que acompanham as fotinhos no  @tudooquepreciso e no Facebook me perguntaram recentemente o que eu tinha feito pras minhas unhas crescerem tanto. Foram vários os seguidores que vieram falar comigo, então eu achei que vocês iam querer saber também!

Aliás gente, quero abrir parênteses aqui (não chamem inbox não, pode comentar na fotinho, curtir, compartilhar, vamos melhorar esse engajamento!). Pronto fechei hauahauhauahuah

Bom, então hoje eu vou contar uns segredinhos 😉

Vamos às dicas:

e0fc332edabbeeb3fd85f5c34aad2de81 – Sempre que for limpar a casa, lavar a louça, e usar qualquer tipo de produto químico,removedor use luvas. Esses produtos enfraquecem bastante as unhas.

2 – Use removedor de esmaltes sem acetona. É mais caro, mas tem umas marcas mais em conta. Eu compro na Drogaria Catarinense um da Encasa, que custa cerca de R$2,50. Mas tem outras marcas nesse valor, é só pesquisar bem! O da Risqué, à base de óleos, é ótimo! Só que custa perto de 10 reais. Mas gente, isso rende um monte né?

3 – Não tire a cutícula. Tente entrar pro nosso clube. Requer um pouco mais de dedicação, mas vale a pena. Eu já ensinei nesse post como começar…

Foto 05-02-17 12 55 174 – Hidrate. Use Bepantol e afins, óleos, ceras, cremes, o que tiver em casa. Mantenha sempre suas cutículas e unhas hidratadas! Eu não tenho muito tempo livre então minhas favoritas são as canetas Prime Cuticle by UB Beauty (compre aqui). Eu carrego uma na bolsa, deixo uma no carro e uma no meu criado-mudo (a noturna, pra passar antes de dormir). Faz toda a diferença!!!

Vejam só, tá em promoção – clique na foto e compre:

novo-night-day-restore.png

8f53295a73878494e9bc8dd6c3c7104f

5 – Minha cartada final – endurecedor de unhas ULTRAFORCE by DNA Italy. Comprei esses dias nos cosméticos, custa em torno de 10 reais. Eu achava que não tinha mais jeito, porque a minha unha chegava num comprimento específico e quebrava. Começava a lascar. Tentei vitaminas, casco de cavalo, um monte de coisa. E esse fez efeito! As unhas estão mega fortes, e crescem muito rápido. Tanto que eu ando testando pontinhas redondinhas (alguns de vocês gostaram né?). Fica fácil mudar de visual, porque se não gostar é só cortar e logo ta comprida de novo.

Bom, essas são as dicas gerais né, é o mínimo que você precisa fazer pra manter as unhas lindas. Lembre-se também de deixar as unhas “respirarem” sem esmalte de vez em quando.

Eu cuido dessa maneira e tenho ótimos resultados. Se você tiver mais dicas compartilhe conosco!!!

Beijos

Suellen

:*

2 comentários Adicione o seu

  1. Thayane disse:

    Adoro suas dicas! 😍

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom! Tenho pensado muito nos produtos hipoalergênicos tb!!! Vamos começar a abordar esses assuntos 😉

      Curtir

Deixe um comentário

