O novo segredo das Coreanas!

Eu amo a cultura oriental, mas tem uma coisa em particular que me chama a atenção: Vocês já repararam na pele das asiáticas? É de dar inveja…

Mas o que elas têm que nós não temos? Cremes coreanos ué! E japoneses.

Nossa eu estou super viciada em produtos coreanos, são todos ótimos! Já fiz resenha aqui de protetor solar, tô devendo a do sabonete, e vivo acompanhando as novidades. A última moda agora é creme a base de baba de caracol. Aham!

Dizem que a baba do caracol é colhida sem causar nenhum dano ao bichinho e é rica em elastina e ácido glicólico. Ou seja, mantém a pele hidratada, remove as células mortas, reduz inflamações, promove a regeneração do tecido, entre outros benefícios.

Os cremes são indicados para combater os sinais da idade, diminuir manchas e acabar com a acne. Algumas pessoas usam também para amenizar as estrias, cicatrizes e quelóides.

Eu separei alguns cremes de baba de caracol que achei no Ebay.

Clique na foto para abrir o link do produto.

s-l1600

s-l500

s-l500 (1)

s-l1600 (1)

E o último e mais fofo de todos…

s-l1600 (2)

Não dá vontade de comprar só pra decorar?

E ainda tem uma vantagem extra! O fabricante sugere o uso do potinho como um vaso ao término do produto. Sério, esses coreanos são mesmo muito fofinhos né?

s-l1600 (3)

E aí, quem tem coragem de usar?

Eu ainda não vi nenhum creme nacional com essa formulação, se vocês já viram contem pra mim por favor!!

Beijos

Su

Deixe um comentário

