O novo segredo das Coreanas!

Eu amo a cultura oriental, mas tem uma coisa em particular que me chama a atenção: Vocês já repararam na pele das asiáticas? É de dar inveja…

Mas o que elas têm que nós não temos? Cremes coreanos ué! E japoneses.

Nossa eu estou super viciada em produtos coreanos, são todos ótimos! Já fiz resenha aqui de protetor solar, tô devendo a do sabonete, e vivo acompanhando as novidades. A última moda agora é creme a base de baba de caracol. Aham!

Dizem que a baba do caracol é colhida sem causar nenhum dano ao bichinho e é rica em elastina e ácido glicólico. Ou seja, mantém a pele hidratada, remove as células mortas, reduz inflamações, promove a regeneração do tecido, entre outros benefícios.

Os cremes são indicados para combater os sinais da idade, diminuir manchas e acabar com a acne. Algumas pessoas usam também para amenizar as estrias, cicatrizes e quelóides.

Eu separei alguns cremes de baba de caracol que achei no Ebay.

Clique na foto para abrir o link do produto.

s-l1600

s-l500

s-l500 (1)

s-l1600 (1)

E o último e mais fofo de todos…

s-l1600 (2)

Não dá vontade de comprar só pra decorar?

E ainda tem uma vantagem extra! O fabricante sugere o uso do potinho como um vaso ao término do produto. Sério, esses coreanos são mesmo muito fofinhos né?

s-l1600 (3)

E aí, quem tem coragem de usar?

Eu ainda não vi nenhum creme nacional com essa formulação, se vocês já viram contem pra mim por favor!!

Beijos

Su

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s