BB Cream Natura Una

Vamos falar de BB Cream!!

Vocês já viram o quanto eu amo esse tipo de produto né? Pra mim praticidade é tudo, prefiro passar um produto só ao invés de 2 ou 3… Acho que todo mundo prefere né?

Mas nem sempre a praticidade é a melhor opção! Vamos à resenha?

54843-1

A Natura promete:

Natura Una traz um novo lançamento para a linha, o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, com um mix de protetor solar (FPS 30), base, primer e tratamento antissinais, o novo BB Base Multi Benefício de Natura uniformiza o tom da pele, repara e hidrata com efeito imediato e duração de 12 horas, em uma fórmula livre de óleo, com acabamento matte e efeito natural. Ao todo são 10 benefícios em um único produto, ideal para quem busca praticidade em um único produto. São 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras.

IMG_5230

O produto tem uma textura de mousse, bem dura. Chega a ser difícil de espalhar. Tem que aplicar aos pouquinhos e tomar cuidado pra não manchar. Eu não gostei muito dessa consistência não, e aliás, foi esse o motivo pelo qual a minha mãe me deu esse BB cream. Ela comprou pra ela, não conseguiu usar e me deu. Mas é questão de se acostumar, pegar o jeito da aplicação.

 

A cobertura é ótima, tampa tudo, olheiras, manchas, etc. Dura mesmo 12h tranquilamente e não transfere, além de deixar a pele bem sequinha e bonita o dia inteiro. Não deixou minha pele oleosa, e à noite a cobertura ainda estava intacta. Mas tem um porém. Eu acho q ele marca todas as imperfeições da pele. Todas as “ruguinhas” se destacam.

Dá pra ver na mão…

IMG_5232

Ao invés de disfarçar as marquinhas de expressão ele ressalta. E isso não me agradou. Mas se você não tem esse problema tá ótimo! Resumindo, não gostei muito não.

O valor dele é R$ 68,90 e está à venda no site da Natura e com as revendedoras da marca.

Eu gostaria de saber o que vocês acharam desse produto. Contem pra nós 🙂

Beijos

Su

Deixe um comentário

