BB Cream Natura Una

Vamos falar de BB Cream!!

Vocês já viram o quanto eu amo esse tipo de produto né? Pra mim praticidade é tudo, prefiro passar um produto só ao invés de 2 ou 3… Acho que todo mundo prefere né?

Mas nem sempre a praticidade é a melhor opção! Vamos à resenha?

54843-1

A Natura promete:

Natura Una traz um novo lançamento para a linha, o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, com um mix de protetor solar (FPS 30), base, primer e tratamento antissinais, o novo BB Base Multi Benefício de Natura uniformiza o tom da pele, repara e hidrata com efeito imediato e duração de 12 horas, em uma fórmula livre de óleo, com acabamento matte e efeito natural. Ao todo são 10 benefícios em um único produto, ideal para quem busca praticidade em um único produto. São 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras.

IMG_5230

O produto tem uma textura de mousse, bem dura. Chega a ser difícil de espalhar. Tem que aplicar aos pouquinhos e tomar cuidado pra não manchar. Eu não gostei muito dessa consistência não, e aliás, foi esse o motivo pelo qual a minha mãe me deu esse BB cream. Ela comprou pra ela, não conseguiu usar e me deu. Mas é questão de se acostumar, pegar o jeito da aplicação.

 

A cobertura é ótima, tampa tudo, olheiras, manchas, etc. Dura mesmo 12h tranquilamente e não transfere, além de deixar a pele bem sequinha e bonita o dia inteiro. Não deixou minha pele oleosa, e à noite a cobertura ainda estava intacta. Mas tem um porém. Eu acho q ele marca todas as imperfeições da pele. Todas as “ruguinhas” se destacam.

Dá pra ver na mão…

IMG_5232

Ao invés de disfarçar as marquinhas de expressão ele ressalta. E isso não me agradou. Mas se você não tem esse problema tá ótimo! Resumindo, não gostei muito não.

O valor dele é R$ 68,90 e está à venda no site da Natura e com as revendedoras da marca.

Eu gostaria de saber o que vocês acharam desse produto. Contem pra nós 🙂

Beijos

Su

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

%d blogueiros gostam disto: