Resenha: esmalte Studio 35

Olá!!!

Hoje voltamos com força total pra resenhar um esmalte lindíssimo!

IMG_0713

Esse rosa é o que há! A cor é da coleção da nossa colega de profissão, Bia Andrade do blog Boca Rosa. Ela tem bom gosto na escolha de cores, viu? Então, esse esmalte eu comprei faz tempo, pela internet, e só agora parei pra resenhar. Aqui em Joinville ainda não vi pra vender.

Notinhas:

Camadas: 2 

Cobertura: 5/5 

Secagem: 4/5 

Limpeza: 4/5

Durabilidade: 3/5

Preço: 3/5

Bom, a cor é bem sólida, cobre super bem. Mas é um esmalte mais grossinho, e por isso a secagem é mais demorada, e a durabilidade não é tudo aquilo. Mas no quesito limpeza, é nota 10! Super fácil de limpar os cantinhos e tirar. Se eu não me engano paguei R$13 nesse vidrinho. Ele me lembra muito o Opi, mas é mais grosso, não tem a mesma qualidade. Mas super vale o preço, eu compraria novamente.

Detalhe: produto não testado em animais.

IMG_0711

Acompanhe de pertinho nosso instagram @tudooquepreciso que logo eu posto fotinhos inéditas com esse rosa divo, tá?

 

Beijos

Su

Deixe um comentário

