Resenha: Caneta Delineadora QDB

Delineadores! Ou a gente ama, ou a gente odeia!

Todo mundo sabe o quanto é difícil fazer um bom delineado. Mas sério, é questão de prática. Tenta todo dia que uma hora sai!

caneta-delineadora-quem-disse-berenice_1_802570

E tenta com diversos tipos. Tem lápis, tem caneta, tem pincel… Eu particularmente tenho mais afinidade com pincel, e todo mundo diz que é o mais difícil. Então é isso, é só tentar que uma hora sai.

E um dos delineadores mais legais que usei foi essa canetinha fofa da Quem disse Berenice: Pretolinha.

Eu vou dizer porque eu não gosto muito de canetas: o traço geralmente é aguado. Pra esse tipo de produto, a “tinta” do delineador tem que ser mais fina, mais líquida, e geralmente o traçado é feio, meio transparente, sabe? Mas essa não!!! Não não não! Eu me surpreendi. Vejam só que amada:

IMG_3589

O traço é beeeeeem pretinho, bem fino e firme.  Achei muito fácil de usar, e com um acabamento perfeito. Além disso, ele não borra ao longo do dia e não fica saindo quando a gente coça o olho (vivo fazendo isso, me julguem!). E o melhor de tudo é que sai facinho com sabonete. É muito perfeito! Eu amei, de coração ❤

O único problema é que eu sempre esqueço de usar delineador. Um dia desses eu aprendo a sair decentemente maquiada de casa. Mas é que poxa, isso me custa uns 3 minutos a menos de sono… 😦

Vale super a pena essa canetinha, viu? É uma ótima indicação pra quem quer aprender a fazer um delineado top das galáxias. Se gostou, dá uma conferida no site clicando aqui.

Precinho: R$ 39,90

E aguardem, essa semana teremos novidades aqui no blog 🙂

Beijos

Suellen

Deixe um comentário

