Promoção O Boticário… Corra!

Gente saiu uma promoção novinha de O Boticário!

Match. A linha expert em tratar seu cabelo

Quer se entender com seu cabelo todos os dias e inspirar suas amigas a fazer o mesmo?

É só se cadastrar, compartilhar essa novidade e vocês ganham um presente especial: uma Máscara Match Patrulha do Frizz.

Clique no link abaixo e participe agora mesmo:

Promoção Match O Boticário

Corra antes que acabe 🙂

Beijos

Su

25 comentários Adicione o seu

  1. Carla Rodrigues souza disse:

    Eu amo o boticário

    Curtido por 1 pessoa

    1. Salma disse:

      Adoro os produtos boticário

      Curtido por 1 pessoa

    2. Salma disse:

      Adoro os produtos boticário

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tatiane da silva nahum disse:

    Tatianenahumsilva@gmail.comcontent://media/external/file/25714

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tatiane da silva nahum disse:

    Melhor marca

    Curtido por 1 pessoa

  4. O boticário essencial pra nossas vidas

    Curtido por 1 pessoa

  5. mirela barros disse:

    Amo O Boticário

    Curtido por 1 pessoa

  6. nadja cristina dos santos disse:

    O boticário é necessário na minha vida

    Curtido por 1 pessoa

  7. Amei a dica, já solicitei o meu!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Rute pascoal dos santos disse:

    Os produtos boticário são muito bons.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Gabriela Oliveira Silva disse:

    Ok

    Curtido por 1 pessoa

  10. Fábia Luiz disse:

    Os brodutos todos perfeitos….

    Curtido por 1 pessoa

  11. lucilene disse:

    Os produtos Boticário são muitos bons, adoro.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Fabiana da Silva Barbosa disse:

    Amo Oboticário

    Curtido por 1 pessoa

  13. Adoro tds os produtos da boticário.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Os produtos da boticario são fantásticos, eu adoro.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Girlene Francisca de Souza vigeta disse:

    Adoro todos os produtos Boticário

    Curtido por 1 pessoa

  16. Conceição Fonseca disse:

    Adoro produtos do Boticário !!!!

    Curtido por 1 pessoa

  17. Conceição Fonseca disse:

    Adoro produtos do Boticário!

    Curtido por 1 pessoa

  18. Os pridutos boticário é tdo de bom.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Olá meninas, que bom que amaram a dica! Eu já peguei meu produto, e vocês? Conseguiram? Depois voltem pra contar pra nós o que acharam 🙂

    Curtir

  20. Deusilenes disse:

    Boti ario sempre pensando na nossa beleza.

    Curtir

  21. paula disse:

    Ainda não peguei meu produto estou aguardando a mensagem no meu e-mail pra saber o endereço onde buscar??

    Curtir

  22. IVONICE disse:

    AINDA NÃO PEGUEI MEU PRODUTO, ESTOU ESPERANDO UM E-MAIL PRA TERMINAR O CADASTRO E O NÚMERO DO CUPOM. ESPERO QUE CHEGUE

    Curtir

Deixe um comentário

