Promoção O Boticário… Corra!

Gente saiu uma promoção novinha de O Boticário! Quer se entender com seu cabelo todos os dias e inspirar suas amigas a fazer o mesmo? É só se cadastrar, compartilhar essa novidade e vocês ganham um presente especial: uma Máscara Match Patrulha do Frizz. Clique no link abaixo e participe agora mesmo: Promoção Match O […]

Resenha: Batom Intense Superfix Duo

Nossa que nome comprido desse batom: INTENSE SUPERFIX DUO BATOM MATE E BRILHO – TUDO OU NADA O Boticário de superou né? Vou ter que criar um apelido, vamos chamá-lo de Superfix só. Olha, eu achei o Superfix muito parecido com o Maybelline que já resenhamos (relembre), mas a inovação fica por conta do uso, que […]

Resenha: esmalte Studio 35

Olá!!! Hoje voltamos com força total pra resenhar um esmalte lindíssimo! Esse rosa é o que há! A cor é da coleção da nossa colega de profissão, Bia Andrade do blog Boca Rosa. Ela tem bom gosto na escolha de cores, viu? Então, esse esmalte eu comprei faz tempo, pela internet, e só agora parei […]

BB Cream Natura Una

Vamos falar de BB Cream!! Vocês já viram o quanto eu amo esse tipo de produto né? Pra mim praticidade é tudo, prefiro passar um produto só ao invés de 2 ou 3… Acho que todo mundo prefere né? Mas nem sempre a praticidade é a melhor opção! Vamos à resenha? A Natura promete: Natura […]

O novo segredo das Coreanas!

Eu amo a cultura oriental, mas tem uma coisa em particular que me chama a atenção: Vocês já repararam na pele das asiáticas? É de dar inveja… Mas o que elas têm que nós não temos? Cremes coreanos ué! E japoneses. Nossa eu estou super viciada em produtos coreanos, são todos ótimos! Já fiz resenha aqui de […]

5 Dicas pra fazer suas unhas crescerem fortes (a no. 4 é essencial)

Os seguidores que acompanham as fotinhos no  @tudooquepreciso e no Facebook me perguntaram recentemente o que eu tinha feito pras minhas unhas crescerem tanto. Foram vários os seguidores que vieram falar comigo, então eu achei que vocês iam querer saber também! Aliás gente, quero abrir parênteses aqui (não chamem inbox não, pode comentar na fotinho, curtir, compartilhar, vamos […]

Peça-chave: acessórios de franjas

As franjas vieram com força total pra nos ajudar a enfrentar o inverno 2017. Se você ainda não reparou, dê uma olhada nas vitrines. Bota com franja, colete com franja, jaqueta com franja, blusa com franja, kimono com franja… eu já disse franja? Bom, os acessórios não poderiam ficar fora dessa né? Os brincos, colares […]

O esmalte de 13 Reasons Why

Só eu fiquei querendo mais do que tudo no mundo o esmalte da Hanna Baker? Pra quem voltou de Marte agora eu preciso explicar que a Hanna é a personagem principal da nova série da Netflix, 13 Reasons Why, na qual ela se suicida e deixa algumas fitas gravadas explicando o que a levou a […]

Esponja de silicone

Oie! Hoje é sexta-feira, dia de desvendar mitos. Todas as blogueiras (famosas) comentam sobre a famosa esponjinha de silicone pra aplicar maquiagem. Não tem uma que não diga que você PRECISA de uma dessas, certo? Pois eu vou contar a verdade pra vocês. Minha esponjinha chegou (comprei da China, claro, achou que eu ia pagar […]

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)