Promoção O Boticário… Corra!

Gente saiu uma promoção novinha de O Boticário! Quer se entender com seu cabelo todos os dias e inspirar suas amigas a fazer o mesmo? É só se cadastrar, compartilhar essa novidade e vocês ganham um presente especial: uma Máscara Match Patrulha do Frizz. Clique no link abaixo e participe agora mesmo: Promoção Match O […]

Resenha: Demaquilante QDB

Olá pessoas!!! Depois de um tempo sumida cá estamos novamente. Hoje vou falar de um produtinho que eu estava precisando, um demaquilante bifásico. Esses dias comprei uma máscara para cílios na Quem Disse Berenice e ganhava um desconto na compra do demaquilante, então aproveitei… Acho que custou R$ 19,90. Precinho ok, não foi tão barato […]

O novo segredo das Coreanas!

Eu amo a cultura oriental, mas tem uma coisa em particular que me chama a atenção: Vocês já repararam na pele das asiáticas? É de dar inveja… Mas o que elas têm que nós não temos? Cremes coreanos ué! E japoneses. Nossa eu estou super viciada em produtos coreanos, são todos ótimos! Já fiz resenha aqui de […]

Esponja de silicone

Oie! Hoje é sexta-feira, dia de desvendar mitos. Todas as blogueiras (famosas) comentam sobre a famosa esponjinha de silicone pra aplicar maquiagem. Não tem uma que não diga que você PRECISA de uma dessas, certo? Pois eu vou contar a verdade pra vocês. Minha esponjinha chegou (comprei da China, claro, achou que eu ia pagar […]

Base Lavável

As leitoras mais fofas do mundo, aquelas que sempre acompanham nosso blog lindo, sabem o quanto eu amo praticidade. Maquiagem pra mim devia sair com água, bem rapidinho. Eis que minha vontade parece ter sido atendida! A Océane, marca que vem me surpreendendo positivamente com seus produtos inovadores inventou essa base lavável. \o/ Ela promete […]

Quando você pensa que já viu de tudo…

…Surge o batom em pó! Sério, batom mesmo. Duvida? Vou mostrar pra vocês agorinha ! A RiRe Make-up é uma marca Coreana de cosméticos e lançou esse produto invocador há pouco tempo. A marca garante que, apesar de não parecer, o batom é hidratante e nutritivo, pois contém óleos essenciais, além de possuir cores vibrantes […]

5 Fantasias rápidas e baratas para o Carnaval

Tava desanimada e não programou nada pro carnaval? Recebeu um convite de última hora? O chefe acabou de avisar que vai dar folga pra todo mundo? Não se desespere! Vou te ajudar a inventar uma fantasia bem rapidinha pra se divertir. Separei algumas dicas super legais 🙂 1 – Se cubra de glitter! Coloca glitter […]

Lançamento QDB

Eu adoro batom matte, principalmente porque a durabilidade é maior. Mas não resisto a um brilho (se tiver glitter junto então, eu desmaio). Seria difícil se tivesse que escolher um dos dois. Eu só não uso mais gloss porque o marido reclama (o que é essa coisa melequenta na sua boca? #insensível), mas sou apaixonada […]

Resenha: Pó iluminador e bronzeador Max Love

Olá Bonitas!!! Hoje temos mais um post com a participação especial da Re 🙂 Ela vai contar pra nós sobre esse iluminador divo da Max Love, vamos conferir? Olá Girls and Boys! Man, quando vi esse pó iluminador aqui no cosmético eu pirei, porque ele é tipo assim lindo demais! A embalagem é muito linda, […]

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)