BB Cream Natura Una

Vamos falar de BB Cream!! Vocês já viram o quanto eu amo esse tipo de produto né? Pra mim praticidade é tudo, prefiro passar um produto só ao invés de 2 ou 3… Acho que todo mundo prefere né? Mas nem sempre a praticidade é a melhor opção! Vamos à resenha? A Natura promete: Natura […]

Resenha: Pó iluminador e bronzeador Max Love

Olá Bonitas!!! Hoje temos mais um post com a participação especial da Re 🙂 Ela vai contar pra nós sobre esse iluminador divo da Max Love, vamos conferir? Olá Girls and Boys! Man, quando vi esse pó iluminador aqui no cosmético eu pirei, porque ele é tipo assim lindo demais! A embalagem é muito linda, […]

Resenha: Esmalte QDB

Pra encerrar a semana, vamos de mais resenhas de esmalte! A bola da vez é o Quem Disse Berenice cor “pra falar com as mãos”. A cor é realmente um espetáculo! A foto do produto não faz jus, vocês vão ver que na mão muda um pouco. É um tom de vermelho fechado com fundo […]

Resenha: Paleta Fenzza olhos e sobrancelhas

O post de hoje tem uma colaboração mais do que especial! A minha afilhada linda, amante de makes, vai contar pra gente o que achou dessa paleta super legal da Fenzza. Descrição completa do produto: FENZZA Paleta Olhos e Sobrancelhas BROWN AND BLACK Tamanho da Paleta : 25 cm x 12 cm A paleta contém : […]

Resenha: Esmalte Nati

Hoje é dia de resenha, e vamos falar de marca nacional e baratinha: Nati O meu escolhido foi o Olho Turco (famosérrimo nas redes sociais, mas que eu não encontrava de jeito nenhum aqui em Joinville. Mas agora encontrei ahuaahua) Vou direto ao ponto, essas foram as notas dele: Camadas: 2  Cobertura: 5/5  Secagem: 5/5  […]

Resenha: Lápis batom Ruby Rose

Essa é uma das pérolas que achei em lojinhas baratinhas no centro. Um lápis de duas cores, da Ruby rose, que pode ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios (eu prefiro usar só nos lábios kkkkkk). Tinha vários tons, mas eu escolhi esses dois, CLARO. Rosa né. Roxo junto. Nem fiquei na dúvida… Sabe […]

Resenha: Neutrogena Sun Fresh Facial FPS 30

Final de semana eu curti uma praia, com muito sol e calor, e lembrei que precisava contar pra vocês o que eu estou achando do meu novo protetor solar. Eu comprei o Neutrogena Sun Fresh Facial numa super promoção, em que comprava o corporal e ganhava esse. Eu uso o corporal e amo, porquê não […]

Paleta Jasmyne

Vamos falar de maquiagem barata? Vamos!!!!! O mercado está sendo invadido por marcas mais em conta, e estou testando algumas coisas pra contar pra vocês! Mas adianto que gosto do que vejo. Tem a Jasmyne, a Tango, a Queen, a Ruby Rose, a Playboy, e várias outras, com produtos de qualidade e precinho super camarada. […]

Avelã Delicatessen

Esses dias me disseram que eu deveria escrever sobre comida e eu fiquei com isso na cabeça. Eu adoro experimentar tudo, inclusive comida. Sou sempre a cobaia da casa.  Então, conhecer lugares novos faz parte da minha diversão.  Hoje resolvi ir conhecer a Avelã Delicatessen, que acertou em abrir no feriado, mas errou em achar […]

Resenha: Esmalte da Anitta

PRE-PA-RA! Tá, fui obrigada a começar com um jargão! Mas é que hoje vamos falar do show de esmalte que essa poderosa lançou 🙂 Eu não quero ser puxa-saco, mas eu amei as cores! Nossa fiquei quase louca tentando escolher um só. São cores lindas, bem diferentes! Adivinha se eu não fiquei com o rosa […]

Bem vindo ao blog da Balão Cultura

Somos loucos por balões!

Maitê Aissa

Maitê Aissa

Eu não sou todo mundo

Por Ná Blézins

Blog Um Palpite

Palpite para toda mulher. Moda, Beleza, Livros, Gastronomia, Viagens e Relacionamento

Pausa para Feminices

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

2015 – Niina Secrets

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Branquela Sardenta

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Borboletas na Carteira

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

Blog Amei, Postei!

Blog de beleza, moda, maquiagem, nerdices e tudo o que eu mais amo | Por Luana Torres

Blog Útil & Agradável

Saúde | Bem-Estar| Cultura

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Blog SOS da Beleza

Beleza, moda, saúde e bem estar!

Lola Blog

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)

tudooquepreciso

Um blog que você PRE-CI-SA ler :)